BTS: 4 anos!

Postado em Ilustração

Olá pessoal!
Como vocês estão? 🙂

Acredito que a maioria já deve ter escutado alguma coisa sobre “BTS”, principalmente após a recente conquista na categoria “Top Social Artist” do Billboard Music Awards, que tornou-os a primeira banda coreana a vencer esta importante premiação. Mas o que provavelmente muitos não sabem é que neste mês eles estão completando 4 anos desde seu debut! E para comemorar essa data decidir fazer um resumo da história dos meninos, com algumas ilustrinhas e uma playlist no final.

(Suga e J-Hope)

A história do BTS começa por volta de 2010, quando a Big Hit Entertainment os reuniu a fim de montar uma banda de hip-hop. Entretanto, entre saídas de alguns membros e pequenas alterações no estilo, seu debut acabou acontecendo somente em 13 de junho de 2013. O grupo é composto por sete integrantes (Rap Monster, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook) divididos entre rappers, vocais, dançarinos e compositores. Sim gente, é muito talento para um grupo só!

Com letras geralmente românticas, o BTS também encontra espaço para assuntos como bullying, saúde mental e problemas sociais. Inclusive indico fortemente que leiam a tradução de “Not Today” que, para mim, é extremamente motivadora e indispensável para qualquer A.R.M.Y (é a primeira da playlist).

(Jin e Rap Monster)

E vocês sabiam que eles já estiveram no Brasil três vezes? Isso mesmo! Com pouco mais de 1 ano de banda eles pisaram pela primeira vez em terras brasileiras e ficaram apaixonados, voltando novamente em 2015 e em 2017. Sempre muito educados e amáveis, esses meninos se esforçam bastante para se comunicar em nosso idioma. Mas os fãs brasileiros também não decepcionam, ok? Cantando e até mesmo dançando as coreografias super elaboradas do Bangtan. Aliás, se você parar para pesquisar um pouquinho sobre a relação entre o grupo e o Brasil logo irá perceber que o carinho é tanto que chega a gerar ciume em outros países!

E todo esse amor não é em vão. O BTS é uma banda extremante unida! Seus sete integrantes lutam juntos por seus sonhos sem deixar o sucesso subir a cabeça. Humildes, estão sempre preocupados em dar o seu melhor e interagir ao máximo com os fãs. Seja em lives ou fotos, os meninos tentam estar sempre presente, agradecendo e trazendo muito carinho para seu exército ♡

(Jimin, V e Jungkook)

Bom, imagino que a essa altura você já tenha se tornado fã de carteirinha, certo? 😄 Então para finalizar, deixarei uma playlist com alguns dos meus MVs favoritos (seja pela letra, melodia ou coreografia). Eventualmente irei atualizar essa playlist, então caso queiram acompanhar sintam-se a vontade para se inscrever no canal!

Então é isso pessoal, espero que tenham curtido o post e que agora haja um espacinho para sete sul-coreanos talentosos em seus corações, rs. Brincadeiras a parte, eu realmente espero que vocês sintam o carinho que eles transmitem e se sintam tão inspirados quanto eu ao ver performances tão bem feitas.

Por, favor, não deixem de me contar caso alguém também seja fã ou tenha conhecido o grupo recentemente, ok?

Qualquer dúvida/sugestão é só deixar nos comentário logo abaixo!
Boa semana pessoal ♡

~

Não deixe de conferir também:

Facebook ⋅ Instagram ⋅ Tumblr ⋅ Bloglovin’

junho 8, 2017
/
Anterior Próximo

Deixe um comentário

Você pode gostar disso também