Filme: Hotarubi No Mori E!

Postado em Ilustração

Olá pessoal! Neste Dia dos Namorados gostaria de indicar para vocês um filme que sempre me emociona. Considerada uma das melhores animações de 2011, Hotarubi No Mori E representa para mim a forma mais pura do amor. Com um enredo belíssimo, podemos aprender sobre paciência, respeito e a necessidade de colocar o bem-estar do outro à frente das nossas próprias vontades.

A história, apesar de curta, é extremamente envolvente e impossível de não se emocionar! O filme possui também uma trilha sonora extremamente tocante, combinando perfeitamente com todo o enredo e te fazendo entrar ainda mais no universo mágico criado pelo autor.

Mas acredite em mim quando digo que não é só de lágrimas que você irá se encher ao assistir este filme, pois ele também é capaz de proporcionar várias risadas. Sem dúvidas uma animação que precisa ser vista (vou deixar o link no final do post)!

O Processo:

Resultado:

Tentei reproduzir um dos momentos que mais me marcaram durante o filme. Quem já assistiu com certeza sabe que é impossível não amar essa cena! Tentei também deixar a ilustração mais suave ao utilizar apenas aquarela, sem finalizar com nanquim e ainda estou na dúvida se foi melhor desse jeito, rs. O que acharam? Aceito sugestões!

Bom pessoal, espero que tenham gostado da indicação e que realmente tirem um momento para assistir! E quem tiver ainda mais curiosidade pode procurar pelo mangá que originou a animação, escrito pela autora Yuri Midorikawa. Caso eu encontre posteriormente atualizo o post com o link 🙂

Clique aqui para assistir!

Qualquer dúvida/sugestão é só deixar nos comentário logo abaixo!
Feliz dia dos namorados ♡

~

Não deixe de conferir também:

Facebook ⋅ Instagram ⋅ Tumblr ⋅ Bloglovin’

junho 12, 2017
/
Anterior Próximo

2 Comentários

  • Reply Mel

    Esse filme é tão lindo e, ao mesmo tempo, de partir meu coração. Assisti ele em 2012 e até hoje não tive coragem de ver novamente pois sei que vou chorar horrores de novo. haha
    Mas mesmo assim tenho muito carinho por essa história que sempre me toca. Ah, o mangá é um amor! ♡

    A ilustração ficou lindíssima, Thais. Só de ver eu já fiquei com o coração apertado, ai ai.

    junho 12, 2017 at 13:54 pm
    • Reply Thaís Vieira

      Eu só conheci esta história a pouco tempo e, sinceramente, ainda não sei dizer se amei ou entrei em desespero. Quando acabou fiquei uns bons minutos apenas refletindo! É muito bonita e realmente nos toca de uma forma inacreditável. Ainda não encontrei o mangá, mas deve ser muito bonitinho mesmo (vou continuar em busca!). E obrigada pelo carinho, Mel! ♡ Fico muito feliz em saber que gostou do desenho! É bem difícil transmitir a carga emocional dessa cena, pois ela é fantástica, né?

      junho 14, 2017 at 13:48 pm

    Deixe um comentário

    Você pode gostar disso também