O fim de uma lenda

Postado em Ilustração

O post de hoje tem um motivo especial e, por isso, não terá foto do processo de construção da ilustra. Imagino que muitos já devem saber que hoje foi ao ar no Japão o 500º episódio de Naruto Shippuden, ou seja, o último do arco “Konoha Hiden”. Muito provavelmente este foi o encerramento de toda história, que começou lá em 2002 (2007 no Brasil), já que no começo do mês que vem teremos a estréia de “Boruto: The Next Generation”, trazendo o filho de Naruto como protagonista.

Baseado no mangá de Masashi Kishimoto, Naruto foi um daqueles animes que marcaram gerações. Mesmo após 720 episódios e quase 15 anos de sua estréia, ainda mantém uma legião de fãs de todas as idades. Não é de se espantar, pois além de um enredo atraente, Naruto trouxe também um grupo de personagens cheios de lições para dar.

Escolhi refazer a primeira foto do “Time 7” pois foi onde a jornada começou. A ilustração é simples, mas o sentimento é grande. E é através dela que deixo meu mais sincero agradecimento a todos que de alguma forma fizeram parte desse projeto tão incrível que se encerra. E, claro, obrigada Naruto. Com seu jeito ninja pude aprender o verdadeiro valor da perseverança.

Dattebayo! ♡

~

Não deixe de conferir também:

Facebook ⋅ Instagram ⋅ Tumblr ⋅ Bloglovin’

~

Obs.: Agradecimento especial à minha irmã, que contribuiu com mangás e Kunais para a fotografia!

março 22, 2017
/
Anterior Próximo

4 Comentários

  • Reply Ana Laís

    Definitivamente foi um dia especial para os fãs de Naruto! (Meu coração está partido) Torcer para que aquele dia específico da semana chegar, pois o seu anime querido vai ser lançado, certamente apresenta um sentimento único e indescritível. Mas eu relaxo quando paro para pensar e me lembro que sempre poderei assistir! Bela ilustra (haha) e bela homenagem (as duas, tá? ♡)

    março 23, 2017 at 19:21 pm
    • Reply Thaís Vieira

      Fico feliz que tenha gostado! E não se preocupe, mais homenagens virão, pois com certeza pegarei mais coisas emprestado (rs) 😀

      março 25, 2017 at 16:47 pm
      • Reply Happy

        Walking in the prcnesee of giants here. Cool thinking all around!

        abril 23, 2017 at 11:40 am

    Deixe um comentário

    Você pode gostar disso também